quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INÊS E DEUZINHO?

Como tínhamos afirmados em postagens anteriores, já se nota em matérias publicadas em blogs, sites e outros veículos de comunicação, a possível aliança entre o grupo Zé Gerardo Arruda e o Vereador Deuzinho Filho.
O fato é, um Diretor da Radio Metropolitana (braço direito do Deputado Zé Gerardo), vem criticando veementemente alguns edis de Caucaia, principalmente a Mesa Diretora daquela casa. Ora, o Vereador Deuzinho que antes era alvo certo nas postagens (do blog) e matérias veiculadas naquela egrégia emissora, agora é só elogios e admiração por parte do Radialista.
Pior cego é aquele que não que ver, pois se for concretizada a aliança, podemos ter um novo e forte quadro político em Caucaia e se for para o bem do nosso povo, sejam bem vindos e vamos ver no que vai dar.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MUDANÇA NOS QUADROS POLÍTICOS CAUCAIENSE.

Fortes rumores, dão conta da união de duas grandes forças políticas caucaienses, a verdade é que, após o pleito do último dia 3, os políticos caucaienses, principalmente os Vereadores de nossa Cidade, voltam as atenções para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caucaia no próximo dia 30 de novembro (última sessão ordinária de 2010).
Ao que tudo indica, possivelmente dois candidatos que concorreram nesta ultima eleição, deverão unir-se para tentar desbancar o atual mandatário do Poder Legislativo Municipal, que aliás, foi também candidato dia 3 próximo passado.
É aguardar pra ver no que vai dar, pois tudo indica que, após a eleição de novembro, novas alianças serão concretizadas com o intuito maior de disputar as eleições de 2012.