quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

COMERCIO DO CENTRO DE CAUCAIA

Que o comércio no Centro de Caucaia cresce a cada dia, é notório. Cada vez mais, lojas de renome se instalam por aqui, fora outras menos conhecidas que também atraem o consumidor e oferecem seus produtos, evitando assim, a necessidade de se deslocarem para Fortaleza, hábito esse, cada vez maior entre os caucaienses.
A pergunta que não quer calar: Será que o Centro de Caucaia está pronto para receber esses estabelecimentos? Será que a segurança pública do nosso município oferece a tranquilidade para nossos consumidores fazerem suas compras no Centro de Caucaia sem o temor de assaltos? Será que as calçadas do Centro da Cidade comporta o tráfego de tantas pessoas? ou estão tomadas pelos ambulantes (irregulares) que dificultam o tráfego de quem por ali passa?
Certo só uma coisa, é preciso dar suporte á essas empresas, estruturar o Centro de Caucaia, aumentar o efetivo de policiais no centro (pois não se ver nenhum atualmente), pois só assim, comerciantes e consumidores terão mais motivos para fazerem suas compras no comércio da cidade, fazendo com que desta maneira, movimente dinheiro em nossa Caucaia.