quinta-feira, 19 de maio de 2011

TRIPLA COLISÃO NA BR 020


Uma colisão envolvendo três veículos dentre eles, uma motocicleta, no inicio da noite desta quinta feira (19), deixou o tráfego lento na BR 020 nas imediações do Posto Canindé. 
Um veículo pálio, um escort e uma motocicleta, foram protagonistas de uma cena rara na noite de hoje na BR 020, de acordo com apuração dos policiais federais, o veículo corsa que venha sentido Fortaleza/Canindé ao tentar desviar de um buraco na pista, colidiu com o veículo palio que seguia no sentido Canindé/Fortaleza e o mesmo ao tentar desviar, colheu um motociclista que seguiu rapidamente ao IJF Centro, haja visto, a chegada imediata da ambulância, enquanto os outros dois condutores sofreram escoriações leves, apesar da enorme danificação que seus veículos sofreram.
O trecho é conhecedíssimo pela frequência de acidentes, por sua escuridão e abandono por parte do DNIT, que nada faz para amenizar o problema. Resta nossa autoridades olharem mais pelo nosso povo, que a cada dia que passa, sofre mais e mais no trânsito, por falta de estrutura.

terça-feira, 17 de maio de 2011

MÁQUINA DE ARRECADAÇÃO 2.0

A Câmara Municipal de Caucaia, criou vergonha na cara e ao menos uma vez não foi conivente com a Prefeitura e barrou nesta terça feira (17), Projeto de Lei do Poder Executivo (DO PREFEITO), que tentava modificar o código de posturas do Município, que visava multar os cidadãos sem chance de desefa aos que resolvessem construir ou reformar seus imóveis sem o devido projeto aprovado pela prefeitura, aliás na referida sessão, foi só critica por parte dos vereadores contra a administração. O que será que aconteceu  ?
Vamos ver, se a industria da arrecadação do Prefeito continua e constatar pra onde vai este dinheiro, se ao menos fossem para recuperar nossas estradas seria ótimo, mas só vemos buracos nelas.

PARECE QUE ALGUÉM CUTUCOU OS VEREADORES E ELES ACORDARAM !!! EITA!!!!