sexta-feira, 3 de junho de 2011

DEUZINHO FILHO CONFIRMA NOSSA POSTAGEM DE 29 DE ABRIL E PASSA A FAZER PARTE DO GRUPO DO PREFEITO

Reveja nossa postagem datada de 29 de abril...

NOTA RÁPIDA E VERÍDICA...

O que mais se comenta no momento em Caucaia, é a tentativa de aproximação que um Vereador de oposição vem investindo constantemente para com o Prefeito Dr. Washington, dizem alguns assessores do Chefe do Executivo, que as constantes investidas do edil, chegam a ser hilárias.

BOMBA DO FIM DE SEMANA: KIKO DO CAZUZA CANDIDATO A VICE PREFEITO

Não é sensacionalismo, são rumores que correm pelos corredores de algumas secretarias da administração de Caucaia. 
Vamos ao fato: Como já é de conhecimento de muitos, o ex-vereador kiko do Cazuza, filiou-se recentemente ao PRB, Partido esse, presidido em nosso município pelo Prefeito Dr. Washington, sabe-se também, que a filiação do ex-vereador, traria prejuizos politicos aos Vereadores Pr. Dalmácio e Pr. João Andrade, que já são filiados ao Partido, prometendo assim, uma briga dentro do partido muito grande por uma cadeira na câmara nas eleições de 2012. 
Algumas lideranças comentam que Dr. Washington trouxe Kiko para o Partido para concorrer a uma vaga em 2012, mas não descartam a formação de uma chapa pura do PRB para concorrer á Prefeitura. E o Cel. Paulo Guerra? Muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte !

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não temos mais nada para dizer... não temos mais nada para falar... o que resta ao Povo de Caucaia é sonhar...

Desde que nascemos, temos noção que o sentido de andar, é seguir em frente, mas como evitar o retrocesso?
De que adianta tantos meios de comunicação, blogs, jornais escritos e falados e tanta reivindicação, se o gestor NÃO QUER FAZER, SE O GESTOR BRINCA E RIR DAS DIFICULDADES DO SEU POVO?  
Do que adiante tanta reclamação por parte dos Vereadores se eles são coniventes com o despreocupado Prefeito, a quem devemos recorrer? Não podemos deixar Deus de fora, pois ele é a única esperança de um Povo que sofre com a calamidade e abandono do nosso sofrido Povo.
Nossa descrença por política é tão grande, que jamais dissemos tão pouco iremos dizer nesse blog, nossas preferências políticas, pois sonhamos, com uma Caucaia tão boa de se viver, que quando isso acontecer, o nome do Prefeito não será lembrado.

terça-feira, 31 de maio de 2011

INÊS ARRUDA É APLAUDIDA NA C.M.C

Por mais incrível que seja, as mesmas mãos que tiraram Inês Arruda da Prefeitura de Caucaia em outubro de 2008, aplaudiram de pé a ex-prefeita na manhã de hoje na Câmara Municipal de Caucaia, pode ser um aplauso de protesto ou de um suspiro de esperança de melhora para nossa cidade, pena não possuir imagem do acontecimento, mas se continuar assim, pois é bem possível que o atual Prefeito seja o melhor cabo eleitoral da Deputada Inês, já que o mesmo, parece não querer ser candidato a reeleição.