quinta-feira, 9 de junho de 2011

MANOBRA DOS VEREADORES ADIA POSSE DE DEUZINHO NA FUTURA SECRETARIA DE PATRIMÔNIO

O ainda Vereador Deuzinho Filho, até se despediu dos colegas e da população na tribuna da Câmara Municipal nesta quinta feira, mas o projeto de lei que visava transformar a atual Autarquia na nova Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos, não foi votada, tampouco analisada pelos Vereadores. Os mais interessados á analisarem a proposição do Executivo, foram os Vereadores Dute e Samuel, que não deixaram de maneira alguma o projeto ser votado.
Com isso, Deuzinho esperará no mínimo até a próxima sessão, na terça feira, para tornar-se secretário da nova pasta, isto é, se a Lei for sancionada a tempo para que ele ocupe o novo cargo e possa licenciar-se da cadeira de Vereador.

DEUZINHO SERÁ DA SITUAÇÃO E LEVARÁ COM ELE, ALGUNS BLOGS QUE PRESTAVAM SERVIÇO AO POVO !

Tão rápida foi a mundaça de lado do Vereador Deuzinho que, logo após o acontecido, notamos as mudanças drásticas que alguns blogs de nossa Cidade adotaram. Nota-se pelo teor de suas postagens que, o serviço de informação prestado ao nosso Povo, adotou um lado político e passaram a não possuir caráter informativo de serviço público.
Logo, é de esperar que estes espaços que até ontem, prestavam serviço ao nosso Povo e diga-se, serviço de ótima qualidade, deixavam todos informados do que realmente acontecia na Cidade, adotarão a partir de agora, uma postura mais comedida.
O certo é, tudo se compra, tudo se produz, quando coloca-se em primeiro plano nossos interesses. 

É PAGAR PRA VER ! LITERALMENTE !!!!!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ELEIÇÕES 2012: BAIANO XIMENES FORA DO PC DO B

Ventila-se entre correligionários do PC do B, que o Presidente do Diretório Municipal, Sr. Wilson Mariano, estaria disposto á solicitar que o Presidente da Cooperativa Esperança, Sr. Baiano Ximenes, desfilie-se  imediatamente do partido, caso contrário, teria que expulsá-lo do PC do B Caucaiense.
Baiano Ximenes é um dos postulante á vice-prefeitura na chapa de algum candidato ou talvez, ele próprio, seja candidato á Prefeito em uma chapa oriunda da Grande Jurema.  O engodo partidário, deve-se, de acordo com informações, devido á escolha dos candidatos á Deputados de Baiano Ximenes no pleito de 2010. 

Vamos ver para crer.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ELEIÇÕES 2012: RADIALISTA DIEGO RODRIGUES CANDIDATO Á VEREADOR ??

O que mais se comenta no Planalto Caucaia, é uma possivel candidatura á Vereador do Radialista Diego Rodrigues. Comentários rolam pelo bairro, que o Radialista, atualmente na Rádio Metropolitana AM, deixaria o cargo que ocupa atualmente de Assessor da Vereadora Luciana Correia e postularia em 2012 uma vaga no Legislativo Caucaiense.
O pupilo de Edilson Alves, de acordo com moradores da bairro, não confirma a pré candidatura, mas dizem que o mesmo, trabalha nos bastidores para concretizar a candidatura á Vereador, mesmo sem termos o conhecimento da filliação do pré candidato á algum partido.


OBRIGADO AOS LEITORES PELO GRANDE NUMERO DE ACESSOS !