quinta-feira, 23 de junho de 2011

ELEIÇÕES 2012: QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Nada é mais comentado pelos corredores do Gabinete do Prefeito e secretarias municipais, do que a possivel ida de mais um Vereador para o grupo do Prefeito Washington, dizem estar tudo certo e o anuncio oficial pode sair a qualquer momento, dizem também, que a secretaria a ser ocupada será a de Desenvolvimento Econômico ou de Saúde. É importante dizer que, o Vereador também foi candidato nas eleições de 2010.
Se tudo se confirmar e o Vereador aderir, provará a força e estratégia que o Prefeito Washington entrará em 2012 em busca da reeleição, mostrando-se um brilhante articulador, dando de chinelo naqueles que já tentaram a tão sonhada e inédita recondução á cadeira maior do município, deixando o recado de que politica se faz com a simples matemática de SOMAR. PONTO PARA ELE.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

CONHEÇA A CAOSCAIA

A Caoscaia de todos que o atual Prefeito de Caucaia, prometeu já está nas ruas. Paralisação dos agentes de endemias, professores e dentistas. Se existisse um prêmio por incompetência, nosso Prefeito ganharia todos os anos. Feliz do cidadão que não mora em Caucaia, pois não tem que passar por tanto desgoverno da Prefeitura. São muitos buracos nas ruas, servidores em greve, falta de postos de sáude de qualidade, agentes de trânsito arrecadando á todo vapor, empresas superbeneficiadas, falta de medicamentos e muito mais. 
O Serviço público municipal, vive um CAOS, nunca vivido antes, não defendendo outras administrações, pois cada gestor tem a obrigação de ser melhor que seu antecessor. 
O pior é que, foi o povo quem quis essa administração, mais fazer o quê ?

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PRESENTE DE GREGO: PREFEITO ANTECIPA 13º, MAS EXTINGUE O BENEFÍCIO AOS CARGOS COMISSIONADOS

Prefeito divulga que vai antecipar o 13º salário dos servidores, mas esquece de acrescentar que pela primeira vez na história de Caucaia, o benefício não será pago aos comissionados, isso os blogs da administração não divulgam.
Para quem não conhece a história, o Prefeito Municipal enviou á Câmara de Caucaia e os Vereadores aprovaram, um projeto de lei que retira o beneficio dos servidores comissionados. 
Por quê tamanha indiferença, se os comissionados são indicados em sua maioria por Vossa Excelência? Porque só na sua administração, se as outras administrações pagaram normalmente? o que vai ser feito do dinheiro do comissionado contribuinte? É preciso rever seus conceitos Senhor Prefeito. 

UMA CAUCAIA DE TODOS, ONDE ?