sábado, 2 de julho de 2011

MAIS UMA OBRA INICIADA PELA PREFEITURA

Quem passou pelo Centro de Caucaia esses dias, notou o árduo trabalho da Prefeitura em recolocar as pedrinhas portuguesas que formavam a logomarca da antiga administração, como parte da reforma da Praça da Câmara Municipal.
Parabéns pela iniciativa, mas cá pra nós, as pedrinhas não são prioridade, a praça ficou "mais bonita" e depois o Senhor conserta as outras coisas que faltam na Cidade...

QUE LEGAL !

quinta-feira, 30 de junho de 2011

VEREADORES ENTRAM EM RECESSO.

NOTA: Os Vereadores da Câmara de Caucaia, entraram de recesso hoje, após longa sessão acompanhada via internet que terminou depois das 14 horas com várias materias do Prefeito e um monte de emendas.
Agora, os outros 13 vereadores que ainda não estavam de recesso, juntam-se á Vereadora Luciana que já se encontra há tempos de férias, aliás se estiverem  precisando de um vereador para o lugar dela, estamos por aqui. UM ABRAÇO Á TODOS OS LEITORES, OBRIGADO PELOS ACESSOS !

quarta-feira, 29 de junho de 2011

COMENTÁRIO RECEBIDO NA POSTAGEM: GREVE, GREVE E MAIS GREVE

DENÚNCIA DO NEPOTISMO NO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA TERESINHA (JUREMA)
(DIREÇÃO GERAL) Dr.ª RITA DE CÁSSIA SAUNDERS DE CASTRO (DIREÇÃO CLINICA) Dr. FRANCISCO HAROLDO ARAÚJO MELO (CARGO COMISSIONADO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATENDE UMA VEZ POR SEMANA DURANTE MAIS OUMENOS UMA HORA (QUANDO APARECE E QUANDO ATENDE) E RECEBE OS HONORARIOS DE UM PLANTAO) (COORDENAÇÃO) Dr. FRANCISCO MANUELITO LIMA DE ALMEIDA (PRESTAÇÃO DE SERVIÇO) (DIREÇÃO ADMINISTRATIVA) Dr.ª DENISE PONTES JUCÁ TELES (CARGO EFETIVO E CARGO COMISSIONADO) (APOIO ADMINISTRATIVO) SOLANGE PEDREIRA (CARGO COMISSIONADO E CUNHADA DA Drª RITA) (COORDENAÇÃO SERVIÇO SOCIAL) MARIA JOSÉ UCHÔA S. MORAIS (Saunders) (PRIMA DA Drª RITA assina o livro de presença do mês inteiro, mas só aparece uma vez por semana e quando aparece) (COODENAÇÃO DE ENFERMAGEM) CÁTIA ROSANGELA RODRIGUES (Saunders de Castro) (CARGO COMISSIONADO, CARGO EFETIVO, ESPOSA DO JOSE DE CASTRO E CUNHADA DA Drª RITA também assina o livro de presença do mês todo e só aparece às vezes e quando aparece vai embora depois de almoçar) (COORDENAÇÃO DE FARMÁCIA) DR. FERNANDO LINHARES SANTOS (CARGO COMISSIONADO) (colocaram ele no lugar de uma concursada que tinha acabado de assumir o cargo e mandou ela para o lugar que o Dr. Fernando não quis ir) (ele tinha um rolo com a Camila filha da Drª Rita) (COORDENAÇÃO DE PESSOAL) JOSÉ DE CASTRO NETO (IRMAO DA Drª RITA, ESPOSO DA CATIA ROSANGELA (que é a coordenadora da enfermagem) E QUEM MANDA E DESMANDA NO HOSPITAL) (COORDENAÇÃO DE NUTRIÇÃO) ELAINE REGINA SILVEIRA (CARGO EFETIVO) (COORDENAÇÃO DE MANUTENÇÃO) JOSÉ DE MENEZES MARQUES (CARGO COMISSIONADO) (COORDENAÇÃO DE LIMPEZA) MARIA AURICÉLIA FERREIRA MOTA (CARGO COMISSIONADO É QUEM ASSEDIA MORALMENTE A MAIORIA DOS SERVIDORES PRINCIPALMENTE OS DA LIMPEZA INCLUSIVE EXISTEM VARIAS DENÚNCIAS DE ASSÉDIO MORAL CONTRA ELA NA SECRETARIA, MAS ATE AGORA NADA FOI FEITO, PORQUE E MULHER DO FILHO DO VICE PREFEITO PAULO GUERRA E TUDO QUE ELA FAZ E DE CONHECIMENTO DA Drª RITA) RECURSOS HUMANOS CAMILA SAUNDERS DE CASTRO (FILHA DA Drª RITA E TRABALHA ADMINISTRANDO O PESSOAL JUNTA COM SEU TIO JOSE DE CASTRO) RENATA SAUNDERS DE CASTRO (SOBRINHA DA Drª RITA E TRABALHA AUXILIANDO NA SALA DA DIRETORIA) CLAUDIA SAUNDERS DE CASTRO (QUE TRABALHA NO HOSPITAL COMO TÉCNICA DE ENFERMAGEM FAZ O QUE QUER ENTRA E SAI DO HOSPITAL A HORA QUE BEM ENTENDER) 

terça-feira, 28 de junho de 2011

DOIS CANDIDATOS DESPONTAVAM EM SUPOSTA ENQUETE RETIRADA DO AR.

Dois candidatos despontavam em enquete realizada por um blog de Caucaia que recentemente foi retirada do Ar, se o nobre leitor observar bem, a enquete terminaria apenas em 2012, mas por força maior, foi finalizada antes. Uma coisa é certa, isso o blog não faz. Outra coisa é que, algumas pessoas tem medo de influenciarem outras com a realidade vivida e se dizem objetos da verdade que, horas estão de um lado e depois do outro.

OBRIGADO AO GRANDE NUMERO DE ACESSOS, POIS AQUÍ NÃO LEVANTAMOS BANDEIRA NENHUMA !

domingo, 26 de junho de 2011

ENQUETE RETIRADA DO AR SEM EXPLICAÇÃO

Enquete retida do ar, não dá explicações aos leitores e eleitores. A referida enquete perguntava aos leitores: SE A ELEIÇÃO PARA PREFEITO, FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA?
Dois ou três possiveis candidatos despontavam na liderança da enquete e tinham boa aceitação, só que, o blog retirou-a do ar e impossibilita a visualição há mais de duas semanas sem nenhuma explicação por parte do autor, duvido agora, a referida enquete voltar ao "Ar" e o resultado se mantido. É BRINCADEIRA !

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR