sexta-feira, 15 de julho de 2011

LEMBRAR É VIVER: VEJA UMA DAS FRASES MAIS FAMOSAS DE CAUCAIA

 COTIDIANO:
 "Dizem que eu tenho um defeito, que eu sou cachaceiro. Mas isso é mentira. Cachaceiro é quem fabrica cachaça, eu sou consumidor."
Domingos Pontes,
o Domingão, prefeito de Caucaia,Ceará, o homem que "bebe mas faz"

 REVEJA MATÉRIA NO LINK ABAIXO DA REVISTA VEJA, DE 04 DE SETEMBRO DE 2002, COM O SAUDOSO EX-PREFEITO DOMINGÃO (IN MEMORIAN).

segunda-feira, 11 de julho de 2011

AVISO AOS BLOGS DA PREFEITURA: MAIS CAUCAIA NÃO É IGUAL AO TV DA CAUCAIA

Prezados companheiros;

1 . Quero esclarecer que tem tal democracia usada por todos nós “blogs”, nada mais é, do que uma ferramenta de expressão dos nossos pensamentos e opiniões. Se no meu ponto de vista, acho a atual administração um fracasso total e não sou somente eu, é livre arbítrio de minha parte.

2. Nunca fiz ou faço parte de grupo político, tampouco sou filiado á algum partido. Sou apenas um espectador curioso e amante da cidade onde nascí, por isso quero o melhor para ela, exemplo: Não reproduzí ou “copiei” nenhuma matéria em que o blog TV DA CAUCAIA E O DEPUTADO CARLOMANO MARQUES, descaracterizou e ofendeu totalmente e moralmente o nome do Prefeito Dr. Washington e sua administração, e por outras vezes, postei matérias em que o Prefeito Dr. Washington se saiu bem, como na adesão do Vereador Deuzinho e na realização do concurso público para a Prefeitura. Estou certo?

3. A crítica construtiva como fazia o Vereador Deuzinho em tempos de oposição, nada mais é, que uma ferramenta para a administração tentar corrigir seus erros, “Foi assim que o Vereador Deuzinho admitiu ao assumir sua Secretaria”. 

4. Quanto a matéria publicada: NOME DO ATUAL PREFEITO TEM SUPER INDICE DE DESAPROVAÇÃO, é só nossos nobres colegas andarem pelas ruas do nosso município e ouvirem o povo falar, assim constatarão e verão que nossa matéria não falta com a verdade. Quanto aos rendimentos de alguns blogueiros virem dos cofres da Prefeitura, também não tenho nada contra, pois se nossos gestores surrupiam tanto do dinheiro público, o que há de mal ganhar alguns centavos?

Assim, agradeço ás críticas enviadas pelos meus amigos blogueiros, mas reafirmo, independente de quem seja o novo gestor, pois acho que o atual não se reelege, continuarei a postar meus pensamentos, críticas e sugestões, assim como os nobres amigos, deverão continuarem com seus blogs que são de enorme valia e prestam um grande serviço ao nosso povo. 

OBRIGADO. MAIS CAUCAIA.

domingo, 10 de julho de 2011

JOVEM É MORTO NO MINGUAÚ

 
O jovem Cândido de Sousa Oliveira, 22 anos, foi executado á bala no inicio da noite deste domingo no Minguaú. De acordo com testemunhas, a vitima encontrava-se com amigos ás margens da BR 020, quando dois rapazes desceram de um veículo e sairam atirando contra o vitima que ainda tentou correr mas não resistiu aos ferimentos. Familiares desconhecem o motivo do crime e reclamam o aumento do indice de criminalidade naquela região.