sexta-feira, 22 de julho de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho á publico, agradecer aos leitores do nosso blog e de toda a sociedade caucaiense, pela enorme repercussão sobre a matéria que relembrou nosso ex-prefeito Domingos Pontes, o "Domingão", tanto nos blogs de nossa Cidade como nas redes sociais que reproduziram nossa matéria em toda web.
Lembro que, nosso espaço está aberto e pronto para servir nossa Cidade, colocando sempre á frente o bem estar de nossos cidadãos, dando ênfase ás grandes personalidades e ao Povo. MUITO OBRIGADO !

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ELEIÇÕES 2012: DEPUTADO DANILO FORTE CONFIRMA PRÉ CANDIDATURA Á PREFEITO

Um dos Deputados Federais mais votados em nosso Município na última eleição, o Deputado Federal Danilo Forte, lançou seu nome dentro do PMDB, para concorrer á Prefeitura de Fortaleza nas eleiçoes do ano vindouro. Vale ressaltar, que o PMDB faz parte da base aliada da Prefeita Luizianne Lins e compõe a base de sustenção do Governo Cid Gomes. Vamos ver no que vai dar !

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DR. WASHINGTON X LÉO PESSOA

Sob implacável marcação imposta pelo Jornal Tribuna de Caucaia do Jornalista Léo Pessoa que também posta suas matérias em seu site, o Prefeito usou do artificio do Jornalista e lançou o "Jornal de Caucaia", um informativo do Governo Municipal que começou á circular nesta sexta-feira. Vamos ver no que vai dar e quanto tempo vai durar esse informativo comandado pelo carrancudo e impopular Assessor de Comunicação da Prefeitura Solano Lopes, que dizem, estar enrolando o Jornalista Léo Pessoa com supostos pagamentos de publicidade no Jornal Tribuna de Caucaia.
O que se nota, é que o Prefeito Washington adotará a estratégia de usar os meios de comunicação e redes sociais para tentar desfazer sua imagem de pífio administrador, para enrolar a população que tanto sofreu nos ultimos quase 3 anos, tentando com isso, manipular ou desfazer da inteligência do povo de Caucaia. MUITA ATENÇÃO CAUCAIENSES !