sexta-feira, 12 de agosto de 2011

POPULAÇÃO DA GRANDE JUREMA AINDA AGUARDA ESTÁDIO PROMETIDO

Após o inicio das obras de reforma do Estádio Municipal Raimundo de Oliveira, a população dos bairros Araturi, Potira, Nova Metrópole, Marechal Rondon, São Miguel e demais comunidades, ainda aguardam um posicionamento do Prefeito,  quanto a sua promessa de campanha, que "era" de erguer um Estádio para os desportistas daquele distrito.
Acontece que, enquanto alguns blogs da situação afirmam que nós faltamos com a verdade, esquecem de dizer que quem mais mentiu e continua enganando o Povo de Caucaia, o Prefeito que eles tanto bajulam, o mais mentiroso de todos, pois só engana a população com suas inverdades e esquece que os impostos pagos pelo povo tem que voltar em forma de benefício para os mesmos e não para o seu bolso e de seus comparsas.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SUJO FALANDO DO MAL LAVADO: BLOG CORRIGE OS OUTROS, MAS ESQUECE DE SÍ.




Provar que postamos alguma matéria mentirosa é um dever do blog que disse que gostamos de proferir mentiras, pois temos a convicção que mentira é: Esconder a verdade sobre tudo. Dizer que algo está bem, sem o mesmo acontecer, dizer que uma administração pífia e soberba é uma das melhores de todos os tempo, isso sim é uma mentira inescrupulosa e indigna. Ser capaz de divulgar inverdades e "maquiar" a realidade em troca de alguns míseros centavos oriundos dos impostos dos cidadãos caucaienses, isso sim é uma falta de vergonha ! Postar enquetes e depois retirá-la do ar sem dar nenhuma explicação, isso sim é uma mentira !

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BLOGS DA SITUAÇÃO ACHAM REELEIÇÃO DO PREFEITO DIFÍCIL


Frente a sua impopularidade, até os blogs da situação, já acham difícil sua reeleição, estariam os próprios entregando as cartas ? Veja o que um deles postou: 


PRESTE ATENÇÃO NO QUE O AUTOR DO BLOG ESCREVEU: Parabéns Dr. Washington pelo seu aniversario muitos anos de vida, felicidades e prosperidade. E que Deus lhe ilumine mais ainda para que o amigo consiga "sai" de cabeça erguida de um compromisso cumprido.


http://marcilioboio.blogspot.com/2011/08/o-blog-parabenizar-o-prefeito-pelo-seu.html

PARABÉNS PREFEITO WASHINGTON, SÃO OS VOTOS DO BLOG MAIS CAUCAIA !

terça-feira, 9 de agosto de 2011

METRÓPOLE SÓ O MÍ

Cratera na Avenida da Integração no Nova Metrópole, cabe até um carro dentro, sugestão para o programa da Prefeitura: OPERAÇÃO SÓ O SABUGO, veja que a população tenta amenizar a problemática entupindo os buracos com areia. A Periferia da Cidade encontra-se abandonada pelo Poder Público que tenta "maquiar a Cidade para garantir mais 4 anos de mamata do dinheiro público". Não se deixe enganar !

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HIPOCRISIA PURA

Um Vereador de Caucaia licenciado, que a cada dia que passa, supera todos os limites da hipocresia e demagogia pública que um município já viu, isso mesmo, um político de nossa Cidade que não suporta nem o peso de suas próprias pernas, tampouco de suas palavras, quer desafiar ou sugerir aos politicos votados em nosso município nas ultimas eleições para um debate na internet. Ora, como debater com os outros, se vossa excelência não tem posição concreta quando a sua própria política ?
Entendamos, quem não lembra que nas eleições passadas nosso Vereador em questão, iniciou as campanhas pedindo seus votos para os candidatos Tasso, Marcos Cals e José Serra, mudando de opinião e posição logo no segundo turno, indo para a turma dos quase eleitos Cid e Dilma ? Lembram ?
Entendamos também, quem não lembra que em seus fervorosos discursos na Câmara Municipal, o edil dizia que era de oposição, que não quis e nunca desejou ser da situação ? Lembram ?
Ora Vereador, iniciar um debate sem um pingo de credibilidade não é legal !  Vamos trabalhar e fazer alguma coisa por Caucaia que é melhor pra todos ! Vamos parar de blá blá blá, o povo de Caucaia não merece tanta cara de pau.