quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ELEIÇÕES 2012: A FORÇA DO NOVO ! PAULO GURGEL !

Seria possivel, uma nova força, um novo nome, como o do empresário Paulo Gurgel ser uma alternativa para a Cidade ? Com a notoriedade que o empresário ganha a cada dia que passa, teria ele força para encabeçar uma chapa ? Com a carência de grandes e honestos gestores em nosso município, seria ele a salvação da lavoura ? A população desacreditada e massacrada pelas ultimas administrações confiaria seu voto á um nome novo? O PSDB acostumado a lançar novos nomes na política, emplacaria mais uma? No caso de eleito, o mesmo seria um legitimo representante da Grande Jurema ? Sua campanha superará a barreira do pré candidatismo? O que falta pra ele deslanchar ? Uma possível aliança com um bom nome conhecido?
Ficam as perguntas, as respostas serão nas convenções e nas urnas. 

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PARABÉNS TABAPUÁ ! ( 8 MESES SEM POSTO DE SAÚDE)

O PSF Afonso de Medeiros, localizado no Tabapuá, completou neste domingo (14), oito meses fechado, sem qualquer indício de obra. O atendimento aos munícipes ainda está sendo prestado no Conselho Comunitário do bairro, e o pior, em um prédio mais precário ainda. ficam as perguntas: 
Porque tanto atraso na recuperação do prédio?
Porque tanta precariedade na área, se o Prefeito é especialista no assunto, aliás ele não é médico?
Seria por falta de dinheiro, ou teria que comprar um fábrica de tijolos para iniciar a reforma? por que para começar asfaltar a cidade teve que comprar uma usina de asfalto.
Por falta de dinheiro não deve ser, pois veja no link abaixo, os valores em reais, dos repasses do Governo Federal para a Prefeitura. Talvez reformar os postos de saúde ás vésperas da campanha para sua reeleição seja mais inteligente da parte do Prefeito. Será que o Povo também será inteligente ????




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O PARQUE POTIRA E O DESCASO PÚBLICO



Que a Prefeitura não dá assistência á periferia da Cidade isso a gente sabe, que o Prefeito não tem feito nada pela Grande Jurema isso a gente também já sabe, mas faltar com o respeito para com a população já é demais. 
O fato acontece na Rua Torreon já nas proximidades da BR 020, no Parque Potira, lixo e lama pela rua em toda sua extensão, você percebe assim que adentra o bairro, isso é fato comprovado. Note que o veículo cabe dentro do buraco. Só falta agora dizerem que é mentira ! O Parque Potira pede Socorro !