sexta-feira, 2 de setembro de 2011

POPULAÇÃO RECLAMA DE ASSALTOS NO CENTRO DE CAUCAIA

A população de Caucaia está cansada de reclamar e sofrer com os frequentes assaltos e furtos praticados por marginais que rondam o Centro de Caucaia. Deficiente e inoperante, a segurança pública em nosso município é pífia e historicamente fraca. Enquanto cidadãos estão expostos a todos os tipos de delinquentes, os mesmos tem total liberdade pra praticar seus delitos. Se no Centro da Cidade está assim, imaginem a periferia. Mulheres e idosos são os principais alvos desses bandidos que utilizam da selvageria para atacar e furtar seus pertences.
É preciso maior sensibilidade para saber atuar, a Policia Militar responsável por nossa segurança precisa agir, a sociedade merece respeito.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PREFEITURA IMPROVISA ABRIGO PARA DELINQUENTES

População do Planalto Caucaia, principalmente os moradores da Rua Contorno Leste, reclamam de um buraco no muro da Escola Antônio Braga. Reclamam ainda, que o buraco serve de alojamento, ponto estratégico para usuários de drogas e de esconderijo para que bandidos pratiquem assaltos e furtos. Sem contar com a escuridão e o acúmulo de lixo no local. 
Atenção Prefeitura !!!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

RUAS DO ARIANÓPOLIS RECEBEM NOVA PAVIMENTAÇÃO

As obras de recuperação da pavimentação das ruas do bairro Arianópolis já se encontram em andamento e algumas ruas já em fase de conclusão. Quem passa pelo bairro nota o ótimo serviço e qualidade do novo calçamento. 
Vale lembrar, que aquelas vias sofrem anualmente com o período chuvoso, causando alagamentos e destruição da pavimentação em pedra tosca.