quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ÁGUA NO CHOPP DOS VEREADORES

A decisão do Tribunal de Justiça do Ceará é válida e amena, diante de tantas evidências de irregularidades na locação dos veículos. É certo contestar que as testemunhas não foram ouvidas e ainda, quando alguns deles querem justificar e dizerem que não perderam os direitos políticos, É MENTIRA. Eles perderam SIM, os direitos políticos, contudo possuem o direito de recorrer. 
O pior de tudo, é que esse incidente mexe novamente com os ânimos dos edis envolvidos e podem refletir sem sombra de dúvidas no processo eleitoral, tendo em vista o enveredamento de alguns deles para alguns partidos, lados oposionistas e a intenção de candidatar-se a Prefeitura ou Vice Prefeitura. Quem não lembra que um dos vereadores envolvidos e hoje Secretário de Patrimônio da Prefeitura, foi o principal cabo eleitoral do então Presidente eleito da Câmara, Vereador Maia, autor de toda lambança.
Inclusive, alguns "blogueiros" e puxa-saquistas do Prefeito, comemoravam o resultado quando se tocaram que um dos principais aliados dele, também está no meio dos condenados...logo vieram as retificações...rsrsrsrs.
Fortalecido saiu o Prefeito Dr. Washington, que não tem seu nome envolvido e permanece neutro, pura sapiência de sua parte. Agora, é aguardar e ver no que vai dar o recurso impetrado pelos vereadores, mas uma coisa é certa, seus nomes mais um vez serão lembrados pelo eleitor no dia da eleição.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PREFEITURA NÃO PAGA ALUGUÉIS DE VEÍCULOS

Acompanhando as Sessões da Câmara Municipal de Caucaia via internet, tenho notado a impaciência de alguns Vereadores, principalmente do Vereador Dute com o Governo Municipal, desta vez, o importunuo dos edis, são as constantes reclamações de locadores de veículos e máquinas para a Prefeitura Municipal que não recebem seus aluguéis em dia, estando alguns deles atrasados até três meses. Como pode um negócio desses ? Se não tem verba ou dinheiro para alugar esses carros, é só não se comprometer e deixar de enganar o povo. Lembrando que, os mesmos são pais de família e precisam do dinheiro para sobreviver e manter seus veículos. Falta organização.

domingo, 11 de setembro de 2011

ATENÇÃO SECRETARIA DE PATRIMÔNIO, CADÊ A FARDA DA GUARDA MUNICIPAL ?




Alguem notou na foto da posse dos novos guardas municipais a falta de alguma coisa ? É isso mesmo ! Os novos Guardas municipais empossados ha quase um mês, não receberam fardamento para a posse e ainda, estão trabalhando sem ela.
Como pode tal coisa, se os mesmos fizeram durante três meses o curso de formação e a Secretaria de Patrimônio que é a responsavel pelos mesmos, não providenciou o fardamento ? O fato agravante ainda, é que os novos guardas estão trabalhando totalmente descaracterizados, com uma blusa beje e calça jeans. É brincadeira !