segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CAÇAMBEIROS SEM PAGAMENTO

É triste noticiar um fato desses, mas é que em nosso município, só se paga prestação de serviços públicos, se a empresa pertencer ao Grupo de Portugueses que dominam nossa Cidade. Mais triste ainda, é constatar no Portal da Transparência, que os pagamentos feitos ás empresas dos portugueses são religiosamente efetuados, sendo elas: CARDOSO CONSTRUÇÕES, PAZ PUBLICIDADE E PLACITUDE, enquanto os humildes caçambeiros e pais de familias de nossa cidade, passam por dificuldades em cumprir seus compromissos mensais, por falta de pagamento da Prefeitura de Caucaia.
Isso os blogs da Prefeitua não noticiam, É UMA VERGONHA, a falta de compromisso dessa administração que "afana" o dinheiro público e engana os prestados de serviços, a ponto de atrasar por mais de três meses o pagamento desses cidadãos, que ainda são ameaçados de perderem seus contratos em caso de revelia.
Senhor Prefeito, o dinheiro dos contribuintes caucaienses, não é seu nem dos portugueses, pague o que se deve e fique com a consciência limpa, se é que vossa senhoria tem consciência.

MORADORES DO ARIANÓPOLIS RECLAMAM DA OPERAÇÃO SÓ O MÍ.

Os Moradores do Conj. Arianópolis, principalmente aqueles que moram ás margens da Avenida da Integração, reclamam que a Operação Só o Mí, só atende parte da comunidade e que a principal via de acesso ao bairro, a Avenida da Integração, encontra-se esburacada, tornando o acesso ainda mais difícil.
É preciso rever alguns conceitos da palavra "Operação" e verificar a real necessidade do povo, não pode-se deixar uma das principais vias da Grande Jurema "numa" situação dessas, é falta de respeito, talvez, se o Senhor Prefeito passar pelo local dirigindo um chevette ou um fusca, ele possa perceber o quanto é ruim ser pobre trafegando por essas ruas.