quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MORADORES DO TABAPUAZINHO SONHAM COM COLETA REGULAR DO LIXO


É só trafegar pela ruas do Tabapuazinho e dar de cara com muito lixo acumulado nas ruas, esquinas e vielas daquele bairro. Digo-lhes: Não é fácil suportar o mau cheiro em alguns pontos, pois parece que o lixo já está alí por bastante tempo e pior ainda, não constatamos nenhum tipo de contêiner para recolher o lixo como se tem veiculado nos blogs da situação !

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CONTROLE DE ZOONOSES EM CAUCAIA É INEFICIENTE

Não é de hoje que ao transitar pelas ruas da Cidade, principalmente na periferia onde o serviço público não existe, que se nota o desapego da Administração Pública com o controle de zoonoses de Caucaia. 
O Problema é que nossa Cidade por seu clima (quente) e as vezes passar por quadras chuvosas intensas, tem uma grande tendência á proliferação de mosquitos e assemelhados. A pior parte, fica por conta do pouco investimento que o Poder Público Municipal adota para políticas de prevenção de doenças do tipo. 
Acontece que ao trafegar pela Avenida Dom Almeida Lustosa, na Grande Jurema, constatamos o grande número de cães de rua, inclusive em sua grande maioria demostrando sinais de doenças nocivas como calazar e outras do tipo, levando perigo aos pedestres que por alí passam, sem contar com os moradores da região que têm que conviver com os animais rondando suas residências. 
Em todos os quesitos, a saúde pública de Caucaia, vive um caos e não adianta Jornal, Propaganda na TV, no rádio e Outdoors para dizer que está tudo bem na Cidade, pois Nâo está.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CANDIDATOS APROVADOS AINDA RECLAMAM NÃO CONVOCAÇÃO

Mais um ano que finda, e alguns candidatos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de 2009, pasmem 2009, ainda não foram convocados. Médicos, Dentistas, Bibliotecários e principalmente Guardas Municipais, dentre outros, reclamam nas redes sociais, a morosidade na convocação por parte do Executivo para assumirem seus cargos.
De acordo com eles, o prazo para convocação vence em julho de 2012, de acordo com o edital de homologação do concurso, e cá pra nós, a cabeça do atual Prefeito, vai estar nas eleições de outubro e estará dedicado de corpo e alma á sua reeleição, deixando pra segundo plano a convocação do restante dos aprovados. 
A falta de respeito com o cidadão que investiu seu tempo e dinheiro para estudar e dedicar-se ao pleito, é mais um ponto negativo para a administração que será lembrada e julgada no dia da eleição.