quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 PODE SER O RECOMEÇO

Como em todos os fins de ano, a esperança de dias melhores fazem nossos corações baterem mais forte, fazem nossos olhos brilharem ao imaginar o futuro, fazem nossos desejos, assim como os desejos de uma criança, suspirar ao imaginar o que nos aguarda. 
Em 2012, juntos poderemos mudar nossa cidade, mudar porque merecemos o melhor, um bom lugar para se viver, para trabalhar, para estudar ou para se divertir.
Porque não querer o melhor para o lugar em que vivemos? Aquele que não toma conta do lugar em que vive, não é digo de nele estar. 
Como podemos acreditar em políticos que ao se elegerem tornam-se pífios administradores, como acreditar em renovação, sem mencionar corrupção?
Poderemos garantir em 2012 um recomeço para 2013, talvez com a escolha de um administrador que trabalhe em prol do povo, que pense primeiramente no bem estar de seus munícipes e deixe da favorecer empresários e correligionários que sugam sem misericórida o dinheiro do cidadão. Um administrador que não ultrapasse o limite da inconstitucionalidade ao retirar benefícios do trabalhador e ao invés disso, retribua em forma de pagamento o serviço prestado pelo funcionalismo municipal.
São sonhos que não podemos deixar de sonhar, de acreditar em dias melhores, pois nossa Caucaia merece tudo de bom !
 FELIZ 2012 !