domingo, 26 de agosto de 2012

OPOSIÇÃO DIVIDIDA PODE PERMITIR REELEIÇÃO DE DR. WASHINGTON

Caucaia vive um cenário político totalmente diferente do qual estamos acostumados acompanhar durante o processo eleitoral. A população sempre teve duas ou no máximo três opções para escolher seu novo prefeito, só que, desta vez as opções se multiplicaram e é lógico que é bom para a democracia municipal, assim como é bastante conveniente para os eleitores escolherem melhor seu gestor, melhor ainda, tem sido para o atual gestor, Dr. Washington, que busca a reeleição e não tinha uma boa avaliação de seu governo, mas agora parece reverter o quadro, haja visto, a super divisão de votos pelos candidatos da oposição, pois além de subtraírem os votos um do outro, não veem suas campanhas deslancharem e ainda, a estratégia usada pelo referido doutor em apostar nos bairros onde ações do Governo Municipal foram mais enfáticas parece estar dando certo. 
Vamos aguardar para constatar nas primeiras pesquisas de intenção de voto, mas, não fique encafifado se o grupo dos portugueses vier lograr êxito neste pleito, portanto, vejo que Dr. Washington poderá SIM, ser o primeiro prefeito reeleito da história caucaiaense, basta a oposição continuar dividindo os possíveis votos entre si, ou alguém duvida que se uma união entre a ex-prefeita Inês e o novato Naumí tivesse ocorrido poderia balançar o atual cenário? ou o próprio Naumi com Paulo Gurgel? ou Inês e Amarílio?
Hoje, publico esta matéria em virtude da minha atual avaliação me mostrar isso, é claro que haverá discordâncias, mas deixo bem claro que não há nada definido, longe disso, pois aquele que fizer sua campanha sair do chão em meados de setembro, ainda poderá dar algum trabalho ao atual prefeito, no entanto, se tudo continuar como está, Dr. Washington agradece.   

2 comentários:

  1. meu amigo a questao vc nao esta entendendo é muito facil vc dizer isso temos oposicao em caucaia nao é so so pelos os candidatos nao, é o povo que quer mais iluzao quem vive é o apaxonado, muita agua ainda vai correr por dibaixo da ponte nao conte como vitoria marcando cartas o voto é urna e dedo indicador do eleitor eu escuto o povo dizer outra coisa ;

    ResponderExcluir
  2. Quando a união é prioridade, fica tudo mais fácil, mas com a oposição desunida desse jeito, lançando 300 candidatos a prefeito, não se assuste se o atual prefeito for reeleito.

    ResponderExcluir