quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VEREADOR DIZ QUE VAI APURAR DENUNCIA MAS CRUZA OS BRAÇOS.



Como acontece corriqueiramente na Câmara Municipal deste município, os Vereadores deixam de apurar os fatos ocorridos e dununcias graves como das que foram feitas pelo Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Sr. Agademir. Veja o vídeo.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ALIANÇA PRÉ ANUNCIADA PODE ACABAR COM O GOVERNO PORTUGUÊS

O Centro de Caucaia principlamente a praça da Câmara Municipal, ficou lotada de espectadores para prestigiarem o evento que reuniu uma demanda de partidos denominado "Ciclo de Debates" de autoria do PSB Caucaiense, agora presidido pelo Cel. Amarílio. 
O que se percebeu pela presença dos convidados, é que uma possivel aliança envolvendo PSB, PMDB e PSDB, poderá ser concretizada a qualquer momento no intuito de disputar as eleições majoritárias desse ano. 
O que se comentou naquele local, diz respeito a uma possivel formação de chapa encabeçada pela ex-prefeita Inês Arruda e o ex-aliado do atual Prefeito, Cel. Amarílio. Lembrando que, o PSB é presidido estadualmente pelo Governador Cid Gomes e o PMDB da ex-prefeita Inês, faz parte da base do Governo, sem contar com um possivel apoiamento do pré-candidato do PSDB Paulo Gurgel, que desistiria de concorrer ao pleito, para fazer base de sustenção ao novo grupo da ex-prefeita. Dizem ainda, que a aliança seria do gosto do Governador e que o mesmo não iria influenciar na corrida eleitoral. Boatos dão conta também, que uma pesquisa de intenção de voto encomendada pelo Governo Estadual, corre pelo palácio da abolição dando conta de uma baixa aceitação do atual Governo Municipal pelo povo caucaiense. É aguardar pra ver !