sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BABÕES INSISTEM COM "FICHA LIMPA" E ESQUECEM DA ADMINISTRAÇÃO PÍFIA PORTUGUESA

Não há outro assunto entre os babões da atual administração, o que ultimamente se tem conversado nas "rodinhas" e debates políticos populares em nossa Cidade é a aprovação da Lei Ficha Limpa.
É claro que essa é umas das leis mais importantes e severas para combater a bandidagem política em nosso País, Estado e Município. Lei esta, que deixará inelegível aqueles que "meteram a mão" em nosso dinheiro, pois nada é mais justo.
O destaque a nível municipal, fica para os Vereadores que estão envoltos no caso dos carros locados, do ex-deputado federal Zé Gerardo Arruda, este ultimo já condenado e fora do pleito de 2012 e de boatos de uma possível condenção da ex-prefeita Inês Arruda que ainda não tomei conhecimento.
Ora, o que vemos pela cidade são babões (que se dizem blogueiros) e mamadores de salário municipal intrépidos e saltitantes, confiantes de que todos esses políticos estão fora da corrida eleitoral, seria cedo para afirmar tal informação. O mais certo seriam eles, se preocuparem em trabalhar, já que são pagos com o dinheiro do povo e tentarem minimizar os efeitos causados por uma administração pífia e internacional, que além de tudo, tem alta reprovação da população em geral, só assim poderão comemorar uma possível reeleição do seu prefeito, sem contar que ao lado deles, também existem vereadores e secretários sujeitos á punição. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros.