quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Caucaia, a colonização.

Tudo que parte dessa administração, tem um lado obscuro, tudo ou o pouco que a população se beneficia, tem um lado negro da história.
Se um calçamento é entregue aos moradores da sua rua, lá está uma obra em prol dos portugueses, se o asfalto é entregue á população, lá está novamente mais uma empresa portuguesa se beneficiando.
E se o décimo terceiro dos comissionados é retirado? Lá está mais uma presa portuguesa se beneficiando, pois nada mais, nada menos que 1 milhão de reais, foi empregado em campanhas publicitárias do desgoverno municipal somente em 2011. E sabe quem recebeu e continua recebendo "boladas" semelhantes á essa, é claro que é a PAZ PUBLICIDADE, e de quem é essa empresa? dos portugueses amigos do prefeito, enquanto nossos empresários da cidade permanecem só chupando o dedo, sem oportunidade alguma de ver sua empresa crescer. o
O certo é que, nossos "gajos" encontraram o lugar certo para fugirem da crise que assola seu país e o continente europeu.
Pergunto: Se tirarmos muita "areia" de um local, aquele lugar certamente se tornará um buraco? Respondo: É claro que sim, pois o burcao que estão fazendo nas finanças do nosso município é tão grande que jamais poderá ser tapado.
Fica claro e mais cego é aquele que não quer ver, terminando ou não o governo português esse ano, o buraco já estará feito para a próxima e mais umas três ou quatro administrações. Isso é preparar o futuro?