sábado, 10 de março de 2012

POPULAÇÃO RECLAMA FALTA DE INFRAESTRUTURA NO PLANALTO CAUCAIA

É fato. Os babões que me desculpem, mas a esperança dos caucaienses aumentam em ano de eleição,  principalmente no incio da quadra chuvosa, porque uma administração teima em colocar a culpa nas administrações passadas e deixa para o ultimo ano do mandato para executar as obras. 
Não é atoa que as empresas portuguesas faturaram mais de 15 milhões de reais só no ano passado (vide portal da transparência). A reclamação dessa vez, parte dos populares do Planalto Caucaia, que com a chegada das chuvas, sofrem com as inundações e com a péssima qualidade dos serviços das empresas portuguesas. A foto a seguir foi feita no cruzamento da Rua 109 com 106 e há quem diga que o serviço de asfaltamento foi feito ano passado. Como pode um asfalto durar só um ano??


segunda-feira, 5 de março de 2012

FICHA LIMPA TEM COMO PRINCIPAL TÓPICO: VEREADORES DE CAUCAIA

Não é de hoje que o assunto: Ficha Limpa domina as famosas rodinhas de conversa política, mas o que deixa a população mais intrigada ainda, é o tópico mais comentado da cidade: Vereadores de Caucaia.
foto extraída do facebook

O fato envolve atuais sete vereadores e mais sete ex-vereadores do nosso município, a lenda conta...hum hum..., a história toda começou quando os então Vereadores se envolveram em um suposto esquema de locação de carros para eles próprios, ocasião esta, que ficou comprovada a não existência da suposta empresa que alugou os carros para os edis, sendo eles inclusive, cassados e afastados dos cargos anteriormente, tendo na época, conseguido reverter a decisão judicial e retonar ao mandato.
Voltando ao assunto, após a aprovação da lei da ficha limpa, mesmo com o teor do texto totalmente alterado e vários tópicos terem sido modificados, a população da cidade vive a expectativa novamente de afastá-los do pleito deste ano. Dominante nas ruas, o assunto causa furor e inquietude no loucutor e no ouvinte onde o assunto é abordado. Sem conhecer muito do assunto (Direito) também admito certas dúvidas, mas não me admiro e não aposto no que virá mais adiante, pois a política caucaiense é objeto de estudo científico.

VOTE NA ENQUETE AO LADO.

Você acha que os Vereadores envolvidos no caso dos carros locados, poderão ser candidatos?