sexta-feira, 23 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012: PMDB PODERÁ TER CHAPA PURA

Pessoas ligadas ao grupo do ex-prefeito Zé Gerardo, me condidenciaram nesta quinta feira, que o PMDB, poderá lançar chapa pura para concorrer á prefeitura neste ano.
De acordo com eles, uma possível aliança com o PSB do Cel. Amarílio não andou, mas ainda poderá acontecer. Comenta-se entre eles, que o Partido cogita lançar candidatura própria com o nome da ex-prefeita Inês e para vice um vereador atualmente no PMDB, lembrando que, nos dias de hoje, somente Ricardo Cordeiro e Dr. Tanilo integram a bancada do partido na Câmara Municipal. Fala-se também que o maior empecilho dar-se por conta da não aceitação por parte do Vereador que ainda cogita lançar-se novamente ao cargo de vereador. Esse assunto, volta á tona, após alguns meses, pois durante muito tempo, cogitou-se essa aliança em nosso município, e sabe-se que atualmente, o Presidente da Câmara, Dr. Tanilo faz parte da base aliada do atual Prefeito e ao mesmo tempo, é filiado ao Partido do ex-deputado Zé Gerardo. Que coisa !
Muitas conversas ainda correrão pelo mundo quanto as eleições deste ano, certo mesmo, só quando as convenções começarem a realizar-se.

terça-feira, 20 de março de 2012

ONDE ESTÃO OS FUMACÊS?

Um velho problema caucaiense, torna com as chuvas: Os mosquitos voltam a infernizar em diversos bairros da cidade, o problema é que, junto com eles há o risco de mosquitos da dengue o aedes aegypti, se proliferarem em nossas casas e passarem despercebidos, podendo disseminar um surto de dengue em Caucaia.
A falta de postura da Prefeitura de Caucaia, em combater esse surto de mosquitos que Caucaia vive, pode acarretar posteriormente num surto de dengue e logo, logo, poderemos ser testemunhas de hospitais lotados e pessoas doentes, ainda mais com um agravante, pois teremos o inicio das aulas no começo de fevereiro.
O combate a esses mosquitos esta época, principalmente na fase de larvas, seria eficaz, haja visto o uso do fumacê, mas, ultimamente não é o que tem se visto, aliás, a bastante tempo não tenho conhecimento desses carros fumacês por nossa cidade. Será que acabaram com tal benefício achando-o ineficaz???