quarta-feira, 11 de abril de 2012

VEREADOR SUGERE COTA PARA COMPRAR GÁS PARA ESCOLA

A que ponto chegamos? Um vereador de nosso município, responsável por fiscalizar o poder executivo, sugere aos colegas edis em arrecadar o dinheiro para comprar o gás de cozinha para uma escola da rede municipal. Isso pode? Fica a sugestão: Senhor Vereador, seria mais fácil se Vossa Excelência verificasse para onde foi o dinheiro que seria para a compra do gás ou que aconteceu para que faltasse o gás na referida escola. Será possível que nós cidadãos teremos que ensinar os nossos vereadores á trabalhar? Ou talvez, se Vossa Excelência deixasse de apurrinhar o prefeito com seus pedidos pessoais e solicitasse mais atenção do gestor para com suas obrigações a coisa andaria. Nós cidadãos, não merecemos nossos políticos, principalmente os de Caucaia.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

VEREADOR NÃO QUER APARECER EM SEU PRÓPRIO DISCURSO

Um vereador de Caucaia, reclamou durante discurso em sessão da Câmara Municipal, que suas falas captadas durante as sessões da Câmara, estão sendo usadas para denegrir sua imagem, e ao mesmo tempo, solicitou ao Presidente que durante suas oratórias, a transmissão das sessões via internet sejam interrompidas. 
Ora Vereador, o regime da ditadura já passou, do mesmo modo que Vossa Excelência foi eleito (democraticamente), nosso povo merece esclarecimentos quanto Vossa Edilidade faz do seu mandato, ou estou errado? Quanto a situação de distorcerem suas falácias e mudanças de postura, cabem eles (blogs) de provar a veracidade.
Antes quando o dito Vereador fazia oposição, solicitava atenção de todos e, entendo que, quando alguém usa a tribuna daquela casa, é poque tem algo importante para falar á população.