quinta-feira, 10 de maio de 2012

O PREFEITO "PRAÇA"

Nunca na história desse país...perdão...município, vimos tantas inaugurações e reformas de praças e áreas de lazer. Não que isso seja ruim, pelo contrário, isso é muito bom, mas não é prioridade neste momento. 
Em um município que a prestação de serviço na área de saúde é uma piada, a atual gestão teima em inaugurar praças, em que além de ser uma investimento irrisório, deixa a desejar no quesito investimento prioritários. O que dizer ao transitar pelo Planalto Caucaia, o que falar ao passar pelas ruas do Parque Potira? I N T R A N S I T A V E I S !!!!!
Pergunto: Para que servem tantos babões de plantão? Será que nenhum tem a ousadia de mencionar ao prefeito que as prioridades estão sendo invertidas? Será que nenhum deles tem a coragem de falar que alguns postos de saúde estão fechando ou estão fechando por falta de estrutura?
Finalizando, agradeço a administração pelas belíssimas e "caríssimas" praças entregues á população, mas não fico satisfeito com apenas isso.

terça-feira, 8 de maio de 2012

CAUCAIA TEM GESTOR PÚBLICO?

Meus caros leitores, como pode um município dessa grandeza, tão importante para a economia do estado, com tantos moradores que contribuem com seus impostos pontualmente, estar fadada á uma administração tão incapaz, inútil que se quer é capaz de consertar as vias da cidade?
Como ficar calado diante de tamanha imoralidade com o dinheiro público? Trata-se da cratera que se dialata a cada dia que passa no centro de Caucaia, o buraco citado meus amigos, fica bem no centro da cidade na Rua Barão de Ibiapaba. O buraco cresce, cresce e ninguém faz nada para contornar a situação, o perigo para os condutores e pedestres é imenso e ninguém ver o dinheiro arrecadado pelos "coleguinhas" azuis que "trabalham" incansavelmente para controlar nosso trânsito, aplicado para mantem em condições de bom uso nossas vias.