quinta-feira, 24 de maio de 2012

OBRAS DO PREFEITO ESTÃO PARADAS OU QUASE PARANDO

Prometer é fácil, difícil é cumprir. Enquanto o Prefeito e sua administração se "pabulam" de algumas obras concluídas pelo Governo do Estado, ao mesmo tempo constatam que "suas" obras caminham a longos paços de tartaruga. Vejamos exemplos:

Novo Centro Administrativo - Não saiu do papel. 
Mercado da Jurema - Quase parado.
Estádio Raimundo de Oliveira - Após três anos, está quase concluído.
Mercado Juací Pontes - Muito, muito devagar. 
Posto de Saúde do Tabapuá - Fechou á 2 anos.

Concluído temos:

Escola Profissionalizante (Governo do Estado)
UPA - (Governo do Estado) 
Conjuntos Habitacionais (Caixa Econômica Federal e Empresas Privadas)

Vamos trabalhar Senhor Prefeito, as eleições estão chegando e o desespero de alguns funcionários de sua administração já é motivo de chatoca nas redes sociais.

domingo, 20 de maio de 2012

CRECHE DO PALMIRIM AINDA ESTÁ FECHADA

A comunidade do Palmirim, localidade situada á quatro quilômetros da sede do município, ainda se pergunta: Porque fecharam a Creche daqui? Como e porque fechar um equipamento de grande utilidade aos munícipes que trabalham e não tinham com quem deixar suas crianças? equipamento esse, que era o único existente naquela comunidade, pois a mesma não dispõe de PSF, Creche, Escola e outros, sem contar que, os antigos alunos agora tem que se deslocarem para as escolas mais próximas que ficam bastante distantes, sendo elas, Escola Maria Mota Rodrigues e José Olavo. São vários os porquês, mas essa resposta realmente só quem pode dar são nossos gestores.