quinta-feira, 28 de junho de 2012

[ELEIÇÕES 2012] TCM CONFIRMA: TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO DE CAUCAIA POSSUEM "FICHA LIMPA"

O TCM assim como o TCU confirmou essa semana em listagem divulgada em vários meios de comunicação, os nomes daqueles que poderão estar inelegíveis neste pleito.
Em Caucaia, os atuais pré candidatos à prefeitura municipal estão fora dessa lista. Se tudo se confirmar até o fim das convenções, os atuais pré candidatos, incluindo o atual Prefeito e a ex-deputada de Caucaia, poderão registrar suas candidaturas e concorrerem nas eleições municipais sem nenhum problema. Muito se foi falado e veiculado nas mídias sobre a possibilidade ou não, de alguns não poderem concorrer, mas agora, o povo sabe que tem a segurança de votar em um candidato ficha limpa.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

RUA GISELDA MAGALHÃES ABANDONADA

As ruas do Parque Potira estão cada dia mais intransitáveis, enquanto o prefeito joga asfalto nas ruas do centro, a periferia paga a conta. Populares daquele bairro reclamam todos os dias, as péssimas condições das vias, que com a ultima chuva piorou bastante. Vale lembrar que a referida rua é uma das vias do itinerário da linha Parque Potira/Caucaia, ficando deste modo, impossível para os usuários e funcionários dos transportes coletivo trafegarem pelo local. Ficam as perguntas: Onde está a fabrica de asfalto comprada pelo Governo Municipal, porque o serviço de asfaltamento não chega até os bairros mais carentes?