quinta-feira, 26 de julho de 2012

CENTRO ADMINISTRATIVO DE CAUCAIA NÃO SAI DO PAPEL

Uma das obras mais prometidas aos munícipes durante esses mais de três anos pela administração municipal, ainda se encontra no papel. É verdade, encontra-se unicamente no papel. Uma das obras mais controversas da história caucaiense, mais cara e complicada no quesito licitação, que inclusive, também foi vencida por uma das empresas dos portugueses ainda se encontra na fase de planejamento. Aliás, esses portugueses são bons quando o assunto é vencer licitação em Caucaia, difícil é vê-los ganhar uma disputa dessa fora de nosso município.
Orçada em mais 120 milhões de reais, para ser pago durante aproximadamente 30 anos pelo contribuinte caucaiense, não tem sequer um tijolo no lugar, pois naquele local, só se confirma como Caucaia tem um belíssima flora que cresce abundantemente.
Logo, nota-se que a capacidade da atual gestão em NÃO cumprir seus compromissos é 10, como eles próprios dizem. Inaugurar um equipamento do Governo do Estado e posar de "bem feitor" no palanque dos outros é muito fácil, difícil é cumprir com a palavra e enganar o caucaiense. Aliás, dá pra acelerar a reforma do Mercado de Caucaia? pois tá quase parando, e a obra do Mercado da Jurema, parou mesmo? Só falta mesmo, colocarem uma placa da administração municipal no Shopping que estão construindo no Centro de Caucaia.