segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[ELEIÇÕES 2012] NAUMÍ AMORIM DESPONTA

O candidato á prefeito de Caucaia pelo PSL, Naumí Amorim, vem despontando e chamando a atenção nesta campanha eleitoral, nome novo na política caucaiaense, Naumi disputa a eleição mais difícil que já se viu nesta cidade contra nomes de peso e de grande expressão, e com certeza colherá bons frutos após o término desta campanha, mesmo não vencendo o pleito, pois se concretiza como liderança política de Caucaia e principalmente da Grande Jurema, que é carente de um representante há anos.
Existem pontos falhos na campanha de Naumi que ainda podem ser corrigidos como a drescrença por parte deles nas redes sociais. Sem contar também, o fato da campanha ter iniciado um pouco tarde, o não uso da mídia local antes do período eleitoral e a falta de aliadaos de peso, mas esse último, pode ser considerado também, como um tópico bom, haja visto o atual grupo do candidato, não conter nomes que não desabone tanto sua coligação.
É ver para crer, o resultado das urnas vai dizer e constatar a aceitação do nome de Naumi em Caucaia e principalmente na Grande Jurema.