sábado, 8 de setembro de 2012

EM CAUCAIA NÃO TEM INCENTIVO AO ESPORTE

Não é de hoje que reclamo das atitudes do Governo Municipal de Caucaia quanto as ações desenvolvidas na área do esporte em nosso município, pois elas quase não existem e fazem do órgão competente apenas um cabide de empregos que serve para "acomodar" aliados do prefeito.
Quem é o secretário de esporte? Ninguém sabe. Quais ações desenvolvidas pela secretaria que incentivam a prática de esportes em Caucaia? Ninguém sabe. Quais projetos desenvolvidos pela prefeitura que busca resgatar o jovem do mundo das drogas praticando esporte? Ninguém nunca ouviu. Porquê a obra do único estádio municipal existente em nossa cidade, permanece á passos de tartaruga? 
O que se sabe é que o único investimento feito pela prefeitura á nível de esporte é o patrocínio ou incentivo ao Caucaia Esporte Clube e mesmo assim não tem surtido efeito, pois o clube representante da nossa cidade consegue a cada ano que passa ficar pior, caindo a cada virada de calendário cair para uma divisão inferior e também, não justifica cidades com arrecadação e repasse do FPM que não chegam a 50% do município de Caucaia como Horizonte, Maranguape, dentre outros, possuírem estádios de futebol tão modernos e maiores que o da nossa cidade. 
Como se não bastasse a falta de investimentos nas áreas prioritárias, a Prefeitura de Caucaia gasta muito dinheiro para viabilizar o funcionamento de uma secretaria que não funciona, confira você mesmo no Portal da Transparência.