quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CÂMARA DE CAUCAIA SE OMITE EM INSTALAR CPI PARA APURAR DENUNCIAS NA PREFEITURA

A Câmara Municipal de Caucaia pode instalar a qualquer momento, uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar denuncias sobre supostas irregularidades nas licitações da prefeitura em que o grupo de empresários portugueses estariam fraudando e vencendo em nosso município. 
Conversas dão conta de que o referido grupo teria vencido licitações "arranjadas" para monopolizar o serviço na cidade nas áreas de construção, publicidade e inclusive merenda escolar. Fontes confirmam ainda, que as denuncias foram apresentadas por uma popular que inclusive identificou-se e apresentou evidências documentais.  O empecilho para a instalação, ficou por conta da insuficiência de assinaturas dos vereadores, já que a base de apoio ao Prefeito possui maioria esmagadora naquela casa.
O escândalo trata-se daquilo que muita gente já tem conhecimento: o super favorecimento ao grupo português que comanda a Prefeitura. A denuncia só veio constatar a maior lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito que nosso município já viu.
NOTA:
Como já era de se esperar, os representantes do povo "vereadores" calam-se e se furtam do direito de apurar os fatos, aliás, "furtar" é com eles mesmos, pois passaram os quatro anos vivendo de favores de sua excelência, o prefeito, e agora ficam de mãos atadas. É esse o tipo de vereador que queremos novamente? Gente irreponsável que detém o poder de fiscalizar e não o-fazem, vereadores hipócritas que deixam roubar discaradamente nosso dinheiro?
Prezados eleitores, tenham prudência e cautela na hora de escolher seus representantes para que não aconteça novamente o que estamos presenciando.