quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EXCESSO DE CONFIANÇA PODE DECLINAR CAMPANHA DO PREFEITO

Quem conhece integrantes do grupo do prefeito, consegue notar um excesso de confiança generalizado e imprudente que contagia todos que estão por lá. Perigoso e traiçoeiro, esse excesso de confiança já tirou vários prefeitos do Poder em nosso município, inclusive a ultima Prefeita Inês Arruda. Junta-se a tudo isso, o fato do atual prefeito não estar bem nas pesquisas e ainda contar com o crescimento assustador do candidato Naumi, que parece ter sua aceitação cada vez melhor, sem contar com rumores de demissões em massa de ativistas e colaboradores da campanha do Prefeito Dr. Washington, isso tudo, sem contar com a alta rejeição em pesquisa divulgada recentemnete pelo IBOPE.  
Preciosismo e infantilidade, é isso que percebo exalar da equipe que coordena a campanha do prefeito, mas isso, é ruim pra eles (situação) e bom para a oposição que foca sua campanha nos indecisos. 
Se eles estão tão garantidos, porque insistem tanto em atacar? Saibam que nem sempre atacar é a melhor maneira de se defender.

domingo, 16 de setembro de 2012

SITUAÇÃO SE DESESPERA COM CRESCIMENTO DE ADVERSÁRIOS

Não é de hoje que venho postando aqui o evidente desespero e despreparo da atual gestão quanto o atual quadro político municipal. Diante de pesquisas divulgadas e estratégias bem executadas dos outros candidatos, o atual prefeito vê o poder escorrer pelos dedos. Como venho dizendo, pela primeira vez em campanhas eleitorais em Caucaia, vejo a situação partir para o ataque e de modo desesperado, agredir seus oponentes moralmente, tanto é que, após perceber o alto índice de rejeição da sua candidatura e a boa aceitação do candidato Naumi, também passou a denegrir a imagem do mesmo, assim como vinha fazendo com a Deputada Inês e outros. Posso estar enganado, mas é o que se tem visto no horário eleitoral e principalmente nas ruas, acho também, que o eleitorado não gosta desse tipo de campanha, tanto do prefeito como de aliados, pois a tática adotada em trazer para si os créditos das obras executadas pelo Governo Estadual não estão dando certo. Deste modo, vejo que Caucaia está pronta para seguir a tradição de não reeleger prefeito.