domingo, 30 de setembro de 2012

ÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA DEFINIRÁ NOVO PREFEITO DE CAUCAIA

A hora está chegando, no próximo domingo, Caucaia e todos os municípios do Brasil estarão escolhendo seus novos administradores para os próximos quatro anos. Em Caucaia, dos sete candidatos que se colocaram á disposição da população, cinco entram a ultima semana na disputa, mas, somente três se destacam, sendo eles: Inês Arruda, Washington Góis e Naumi Amorim, ordem essa estabelecida pela única pesquisa divulgada pelo IBOPE no início de setembro. 
Inês Arruda do PMDB, tenta retornar á Prefeitura Municipal, foi Prefeita de 2005 a 2008 e apresentou na pesquisa, 39% das intenções de votos e 27% de rejeição dos entrevistados. Nos últimos dias, ganhou a adesão do então candidato pelo PPL, o advogado Edson Silva e seus correligionários, tem como um dos aliados de peso o Senador Eunício Oliveira, que almeja retomar a Prefeitura de Caucaia e busca seu sonho, se tornar Governador do Estado. 
Dr. Washington Góis do PRB, trabalha em busca de ser o primeiro Prefeito de Caucaia com dois mandatos seguidos. Na pesquisa IBOPE, apresentou 29% das intenções de votos e 41% de rejeição dos entrevistados. Dr. Washington usa como principal argumento para convencer os eleitores que sua continuação é a melhor opção, apresentando os elevados números de empresas instaladas em nosso município durante seu mandato e usa como trunfo a adesão de aliados do Governador Cid como o ex-deputado Ciro Gomes e seus familiares. 
Naumí Amorim  do PSL, coloca-se como um nome novo para mudar a forma como a política é tratada em nosso município. Na pesquisa IBOPE, somou 17% da preferência do eleitorado e obteve apenas 9% de rejeição dos pesquisados. Naumí também foi um dos que conseguiu importantes adesões á sua campanha como a do então candidato pelo PRTB, Coronel Amarílio e apesar de contar com somente dois partidos apoiadores de sua candidatura PSL e PT do B, soma á sua campanha um grande numero de candidatos a vereador dessa coligação. 
Não desmerecendo os outros candidatos, esses três aqui destacados, merecem uma atenção toda especial, haja visto a badalação e investimento de suas candidaturas, pois dentre eles, pode-se afirmar com toda certeza que sairá o novo Prefeito de Caucaia para os próximos quatro anos e você eleitor, é o grande responsável por isso, analise bem, faça sua escolha, pese os prós e contras, deposite sua confiança naquele que você acha possuir condições de cuidar da nossa cidade, a boa gestão dos serviços públicos de Caucaia depende de você.