domingo, 18 de novembro de 2012

LISTA DE VEREADORES ELEITOS EM CAUCAIA AINDA PODE MUDAR

A proclamação do resultado proferida pelo juiz eleitoral na noite da apuração da última eleição, poderá ser modificada até a data de diplomação dos eleitos que possivelmente será em dezembro próximo. 
Acontece que, diversos candidatos que não tiveram o pedido de candidatura deferido, estão conseguindo obter êxito junto ao TSE e terão seus votos contabilizados se por ventura conseguirem o deferimento destes, dessa maneira, algumas coligações poderão atingir ou não o quociente eleitoral, fazendo com que partidos percam ou ganhem vereadores.
Como no caso de alguns candidatos que já conseguiram lograr êxito junto a instância maior, como os candidatos Tadeu Pontes e Pernambuco, outros candidatos como Eduardo Pessoa, Sebastião, Dr. Tanilo e outros que ainda lutam em busca de um resultado favorável, que conseguiram votos para serem eleitos, ainda aguardam parece favorável para assumir uma vaga na Câmara Municipal de Caucaia. As indefinições continuam e muita gente está na "torcida" contra ou a favor para que alguns resultados não ocorram.