domingo, 6 de janeiro de 2013

BAIXARIA CONTINUA MESMO APÓS ELEIÇÕES

Agora fica bem visível e explicitado qual grupo disseminava a baixaria e tentava ludibriar o povo caucaiense durante as eleições, conseguindo o êxito de fato, com a reeleição do prefeito. 
Trata-se da incoerente e dispensável campanha feita pelo grupo do atual prefeito nas mídias sociais e imprensa geral contra o novo presidente da Câmara de Caucaia, Vereador Eduardo Pessoa. Desde a proclamação do resultado, o edil passou a ser alvo de achincalhamento exacerbado que membros do grupo do prefeito passaram a adotar impetrando inclusive, nas redes sociais, usando até nomes de jornalistas bastante conceituados do nosso estado. 
OPINIÃO:
Ora, o prefeito venceu o pleito com todos os méritos e comemorou com toda razão agora, após perder novamente o pleito na Câmara de Caucaia, adota um tom desnecessário, desgastante e convenhamos, ridículo. No meu ponto de vista, o vereador Eduardo tem todos os motivos para dizer que não é ficha suja, uma por ter sua candidatura deferida pelo colegiado maior da justiça eleitoral, o TSE, outra por ter obtido mais de três mil votos populares e por ultimo, ter vencido democraticamente e esmagadoramente o prefeito na eleição para presidência da câmara municipal. 
Por fim, não concordo com esse tipo de política, tampouco com uma suposta resposta que o Vereador Eduardo possa proferir e tenho a certeza que Caucaia não merece que esse tipo de grupo comande nosso município mas, é o que temos para os próximos anos, pois assim o povo quis.