terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

DESCASOS DE UMA ADMINISTRAÇÃO DESCOMPROMISSADA: AMT E GUARDA MUNICIPAL EM GREVE

Com o passar das eleições os munícipes retornaram do estado de "graça" e voltaram a se deparar com os descasos dos administradores de nossa cidade. Dessa vez, trato novamente do descaso com a Autarquia de Trânsito e Guarda Municipal respectivamente. 
Esses servidores vem denunciando falta de condições de trabalho e má remuneração que a atual administração vem "propiciando". 
Pasmem senhores, a Autarquia de Trânsito um dos órgãos de maior arrecadação de Caucaia, não paga bem seus servidores. A Guarda Municipal da segunda maior cidade do estado não conta com 100 guardas, por isso os mesmo estão em estado de greve ! Isso é abuso de poder, pra onde vai tanto dinheiro público? 
Não é querendo o pior nem desejando o mau, mas, dias piores ainda estão por vim, pois compromisso desses administradores não há mais, pois o povo já os-colocaram lá e garantiram seus mandatos por mais quatro anos, salvo quanto ações isoladas que alguns bons secretários de governo que possuem boas intenções. O resto é só sombra e água fresca pra eles e sofrimento pro povo !