sexta-feira, 21 de junho de 2013

DE ACORDO COM BLOGS DA PREFEITURA, TUDO ESTÁ A MIL MARAVILHAS

Foto do dia 25/11/2012
Em um país que a democracia está a flor da pele com realização de diversas manifestações e clamor geral em favor da não corrupção, em nosso município ainda é possível apontar nos diversos tipos de mídia, a corrupção que assola nosso país, estado e município.
Foto de ontem
Trata-se da não veiculação das coisas erradas que acontecem em nossa cidade, pois essas pessoas, tentam esconder as verdades dos fatos, tentando ludibriar e convencer a população de que tudo está bem. Ora, logo nota-se a total falta de compromisso desses cidadãos que tentam "maquiar" os fatos, "vendendo" seus espaços na internet ao poder público em troca de poucas "regalias". Um blog da cidade, que já é bastante conhecido do público por sua "puxação de saco" publica postagens diariamente das coisas boas do nosso município, não que não existam, claro que em Caucaia também há boas realizações da administração, mas, noticiar que tudo está ás mil maravilhas é faltar com respeito ao povo. 
O fato é, noticiam a reforma de vários postos de saúde em Caucaia, mas esquecem de publicarem que o PSF do Tabapuá, abandonado há 4 anos, e que teve sua reforma iniciada em meados das eleições do ano passado, parou sua reforma imediatamente após o resultado das urnas, no qual apontavam a vitória da situação. Hoje, esse prédio que seria o novo posto de saúde, serve de abrigo para delinquentes, marginais e outros, que utilizam do espaço para praticarem seus delitos, deixado a população do local ainda mais aflita, pois não bastasse a falta do posto na localidade ainda tem que conviver com mais esse problema. 

ISSO É FALTA DE RESPEITO COM O DINHEIRO DO POVO !