quinta-feira, 29 de maio de 2014

QUANTIDADE DE CANDIDATOS DE CAUCAIA PODERÁ DECLINAR CANDIDATURA DE PAULO GUERRA

Após a publicação da postagem anterior, na qual citamos a pré candidatura de vários candidatos do nosso município para as eleições deste ano, vimos através deste período de inatividade confirmando o nome de alguns postulantes para o próximo pleito que anteriormente ainda eram dúvidas quanto a disputa, principalmente no que diz respeito á vaga de deputado na Assembléia Estadual. Acontece que, com o passar dos dias, alguns nomes voltam a corrida eleitoral, e de forma forte, prometem alcançar um bom número de votos, entre eles o nomes do Vereador, Presidente da Câmara de Caucaia, Eduardo Pessoa, que disputou a última eleição estadual obtendo a maior votação do município e aparenta ser atualmente da base do Governo. Já outro nome que volta a pleitear vaga na Assembléia Legislativa é o Coronel Amarílio Melo, candidato na última eleição obteve uma boa votação, alcançando uma suplência na coligação. Também é ouvido pelos quatros cantos de Caucaia, que a ex-vereadora Germana Sales, também entraria na disputa, lembrando que Germana juntamente com sua sobrinha Laís Sales, fazem parte do grupo do atual prefeito de Caucaia. Ainda é cedo para definirmos os candidatos que realmente disputarão o pleito, mas o certo é que não existe coesão dentro do atual grupo mandatário do Governo Municipal, assim, a eleição do atual vice-prefeito Paulo Guerra que era dada como certa, perde fôlego, tendo vista a divisão deste grupo que poderiam a vir somar, fora é claro o coronel Amarílio que é ex integrante do grupo em epígrafe. Tudo isso, juntado ás candidatura de oposição e é claro, os nomes fortes de fora da nossa cidade que sempre são bem lembrados pelo eleitor, somado a tudo isso, a forte legenda ao qual Paulo Guerra faz parte o PDT de Ferreira Aragão e Heitor Férrer. Diante disso ficam as indagações: Será que o prefeito não fará nenhum esforço para manter o grupo unido em prol da eleição de Paulo Guerra? Até que ponto vai a intenção do prefeito em eleger um deputado? Essa Intenção existe? A partir de 2016 teremos dois grupos dentro da prefeitura municipal? É ver no que vai dar. 

3 comentários:

  1. Nem deveria ter coragem para se candidatar.... fosse ele tratar dos assuntos pendentes no Icarai e não fugir da raia, deixando os moradores a merce do mar, já que o tão famoso e ineficiente "BAG WALL" defendido por ele só provocou destroços para todos os lados. Do Icaraí ele não espere voto algum, nem apareça aqui pra pedir voto.

    ResponderExcluir
  2. Eu não intendo como certos políticos já sugaram tanto do nosso município acabaram com o resto da caucaia e ainda tem coragem de tentar mais uma vez larga o osso p.

    ResponderExcluir
  3. Eu não intendo como certos políticos já sugaram tanto do nosso município acabaram com o resto da caucaia e ainda tem coragem de tentar mais uma vez larga o osso p.

    ResponderExcluir