quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MICRO ÔNIBUS DA EMPRESA VITÓRIA VIRA LATA DE SARDINHA EM HORÁRIOS DE PICO

Não é de hoje que a detentora do monopólio no transporte público de Caucaia, Empresa Vitória, uma das empresas de transportes mais ricas do Estado do Ceará, trata seus usuários de forma descriminada e desumana. Como se não bastasse os horários do itinerário irregulares que só eles entendem, o trabalhador tem que se submeter a enfrentar ônibus minúsculos, lotados e com funcionário sobrecarregado, fazendo o serviço de motorista e cobrador ao mesmo tempo em linhas de grande movimentação como Araturí, Metrópole e Jurema/Parque Potira. Fica a dúvida: Se a passagem da passagem da linha municipal é o mesmo da linha metropolitana, será que a arrecadação não é a mesma? ou será que as despesas são maiores que justifique a colocação de ônibus de tamanho "normal". Certamente, o munícipe que transita dentro da cidade paga o mesmo valor daquele que entra ou sai, então nada mais justo que servir igualmente seu usuário pagador de impostos. Isso não se vê, pois os políticos da nossa cidade possuem bons veículos e não necessitam do serviço.

3 comentários:

  1. Olá Gostaria de Registrar minha reclamação e indignação !
    Sou usuário do sistema de transporte desta empresa e definitivamente a qualidade deixa muito a desejar
    Referindo-me ao carro 361210 Metrópole II por volta de 18;55 de sábado dia 09 de Maio em frente ao supermercado extra sentido centro sertão minha esposa com uma criança de 2 anos embarcou pela porta da frente enquanto eu pela porta traseira e escutei em voz alta o motorista reclamar pela passageira entrar pela frente o mesmo resmungou a viagem inteira e não satisfeito pela cobrança da mesma pelo respeito e direito previsto em lei passou a fazer zig zag em alguns percursos com intuito de alguém se machucar !
    Quero deixar claro somos cidadãos pagamos nossos impostos em dia,não sei se voçês não pagam eles direitinho ou se existe outro problema para se trabalhar daquele jeito!
    Vamos nos pronunciar através de nossos Advogados sem dúvidas processaremos e não admitimos este tipo de conduta se é essa que se passa pra eles!
    Bom Dia

    ResponderExcluir
  2. Olá Gostaria de Registrar minha reclamação e indignação !
    Sou usuário do sistema de transporte desta empresa e definitivamente a qualidade deixa muito a desejar
    Referindo-me ao carro 361210 Metrópole II por volta de 18;55 de sábado dia 09 de Maio em frente ao supermercado extra sentido centro sertão minha esposa com uma criança de 2 anos embarcou pela porta da frente enquanto eu pela porta traseira e escutei em voz alta o motorista reclamar pela passageira entrar pela frente o mesmo resmungou a viagem inteira e não satisfeito pela cobrança da mesma pelo respeito e direito previsto em lei passou a fazer zig zag em alguns percursos com intuito de alguém se machucar !
    Queri deixar claro somos cidadãos pagamos nossos impostos em dia,não sei se voçês não pagam eles direitinho ou se existe outro problema para se trabalhar daquele jeito!
    Vamos nos pronunciar através de nossos Advogados sem dúvidas processaremos e não admitimos este tipo de conduta se é essa que se passa pra eles!
    Bom Dia

    ResponderExcluir